Samsung anuncia patrocínio ao time de eSports do Flamengo

A Samsung, empresa associada da Aberje, anuncia no Brasil patrocínio à equipe de eSports do Clube de Regatas do Flamengo. Com duração de 13 meses, o contrato entre o time de esportes eletrônicos do tradicional clube carioca e a Samsung prevê a estampa do logo da empresa no uniforme do time e torna a empresa a fornecedora oficial de monitores da equipe.
Graças a essa parceria com a Samsung, o time de eSports do Flamengo também ganhará um reforço importante: Felipe Gonçalves da Rocha, conhecido como brTT e “Pai do League of Legends”, é a nova contratação do time carioca. Admirado como uma lenda no circuito de LoL, brTT será fundamental para que o Flamengo chegue ao topo do ranking internacional e tenha um desempenho ainda melhor frente às potências mundiais do eSport.
Também reforçam o time do Flamengo o caçador Thúlio “SirT”, campeão brasileiro em 2013 e 2015, o meio Danniel “Evrot” e o suporte André “esA”. “A Samsung está bastante orgulhosa em anunciar o patrocínio à esta grande equipe de eSports”, comenta João Hiroshi, Gerente Sênior da Divisão de Monitores da Samsung Brasil. “Queremos, por meio de nossa tecnologia, oferecer aos cyberatletas a vantagem estratégica para que o time do Flamengo conquiste o merecido sucesso nos principais campeonatos de jogos eletrônicos do país e do mundo”.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
- Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































