Salvador recebe 3ª edição do Encontro Aberje Bahia no dia 30
Está marcada para o dia 30 de outubro a 3ª edição do Encontro Aberje Bahia, evento voltado a estimular discussões na área de comunicação de forma a agregar valor para profissionais e organizações. O evento tem entrada gratuita, mediante inscrição e confirmação prévias, e acontece na sede da Odebrecht em Salvador/BA, a partir das 8h30.
Promovido pela Aberje, o evento traz como tema a “Gestão de Reputação e Posicionamento Criativo”. Para o diretor do Capítulo Aberje Bahia, Marcelo Gentil, “posicionar marcas num ambiente tão volátil e dinâmico é ao mesmo tempo um desafio e uma grande oportunidade para os profissionais de comunicação”.
A programação abre pontualmente às 9h com a conferência de abertura “Inovação: curiosidade e movimento”, conduzida pelo coordenador de Atendimento e Integração da Petrobras para o Nordeste, Paulo Calegaro. A partir das 10h30 será realizado o “Papo Aberje sobre posicionamento criativo”, com várias apresentações: Milton Pradines, gerente de Marketing e Relações Institucionais da Braskem, tem como tema “Criando valor através da construção da marca”; Fábio Gois, gerente de Marketing e Mídias Sociais do jornal Correio, fala sobre “Como a liberdade para inovar promoveu o jornal baiano”; e o sócio da Zygon, uma Adtech referência em Data Driven Marketing, Lucas Reis, fala sobre “Mídia Programática e posicionamento de marcas: o que há de novo no mundo”.
Para garantir participação no 3º Encontro Aberje Bahia é necessário realizar inscrição no site da Aberje. A iniciativa conta com apoio da Odebrecht e do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas (Conrerp 5).
3º Encontro Aberje Bahia: “Gestão de Reputação e Posicionamento Criativo”
Data: 30 de outubro
Horário: 8h30 às 12h
Local: Sede da Odebrecht
Endereço: Av. Luís Viana, 2841 – Salvador, Bahia
Inscrições: gratuitas pelo do site: www.aberje.com.br/calendario/3o-encontro-aberje-bahia/.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais