31 de maio de 2019

Saint Paul e Bradesco lançam série inédita sobre finanças pessoais

Parceria firmada entre o Bradesco, associado da Aberje, e o LIT, plataforma de aprendizagem digital da Saint Paul Escola de Negócios, e com apoio da Universidade Corporativa Bradesco (UniBrad), disponibilizará gratuitamente uma série sobre finanças pessoais.

Com curadoria, tecnologia de ponta e a didática dos professores da Saint Paul, a proposta busca ensinar os participantes o caminho para manter uma relação saudável com seu dinheiro. A série, batizada de “Na Real”, contará incialmente com três temporadas. A cada episódio serão abordados diferentes temas como: “A família cresceu, e agora?”, “Como poupar mesmo ganhando pouco” e “Ah, as dívidas”.

 

 

O conteúdo estará disponível, gratuitamente, a partir de 24 de junho, por aplicativo mobile e também pelo computador, com a facilidade de poder ser acessado a qualquer hora e lugar. Para utilizar, basta entrar em www.serienareal.com.br.

O material é composto por elementos como vídeos, apresentações e podcasts com dicas, técnicas, exemplos práticos, situações reais, complementado com planilhas e exercícios. Tudo organizado em pequenos episódios, fluídos e dinâmicos, com linguagem simples e direta.

Glaucimar Peticov, diretora executiva do Bradesco, destaca o papel e a importância da educação financeira para a sociedade. Contribuir para que as pessoas possam planejar e gerir sua vida financeira é tarefa essencial. Educação financeira para o Bradesco é mais que um tema estratégico, é o caminho para uma sociedade em equilíbrio”, resume.

O conteúdo, produzido pela plataforma LIT e customizado para o Bradesco, será lançando para o mercado num formato inédito que mescla a descontração das séries com a qualidade dos melhores professores de finanças. É 100% gratuito e possibilita que o espectador receba um certificado após cada episódio.Esse projeto vai ao encontro do propósito do LIT, que é democratizar a aprendizagem de qualidade. Apesar de já haver muita gente falando sobre educação financeira, sentíamos falta de um conteúdo com curadoria, diz Adriano Mussa, sócio da Saint Paul.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *