“Saindo da bolha: a comunicação do agronegócio para o público urbano” é tema de webinar gratuito da Aberje, dia 16 de setembro
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/43808/Lab-Agronegocios-470x300.png)
Esta é a 8ª edição do Lab de Comunicação para o Agronegócio
A comunicação entrou de vez na pauta do agronegócio brasileiro. Então, nada melhor do que aprender com quem é referência no assunto. Neste 8º encontro do Lab de Comunicação para o Agronegócio, a Aberje convida empresas ligadas ao agro de forma indireta, de setores distintos e com grande experiência em contar histórias: McDonald’s e GM.
O encontro online será realizado no dia 16 de setembro e conta com o patrocínio da Amaggi. Para falar sobre o tema “Saindo da bolha: a comunicação do agronegócio para o público urbano”, estarão reunidos durante o encontro: Hamilton dos Santos, diretor geral da Aberje; Carlos Eduardo de Freitas Vian, professor doutor da USP/ESALQ; David Grinberg, VP de Comunicação Corporativa da Arcos Dorados (McDonald’s); Nelson Silveira, diretor de Comunicação Corporativa e Marca da General Motors do Brasil; e como mediador o jornalista Nicholas Vital, curador do Lab.
Serviço:
8º Lab de Comunicação para o Agronegócio
Data: 16 de setembro
Horário: das 17 às 18h30
Local: plataforma Zoom
Inscrição gratuitas: https://www.aberje.com.br/eventos/8o-encontro-do-lab-de-comunicacao-aberje-para-o-agronegocio/
**As vagas são limitadas à capacidade da sala on line. Programação sujeita à alteração.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires