Sabesp vai distribuir mais 1.000 caixas-d’água e beneficiar 3.400 famílias
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/36257/sabesp-caixasdagua-470x300.jpg)
A Sabesp, instituição associada à Aberje, vai distribuir ao todo 3.400 caixas-d’água a moradores que estejam sem reservação interna e não tenham condição de comprar. As doações visam a prevenir que as pessoas fiquem sem água em momentos em que sejam necessários reparos emergenciais ou manutenções preventivas na rede de abastecimento.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/04/sabesp-caixasdagua.jpg)
Esta ampliação da iniciativa foi possível em razão da doação nesta semana de 1.000 reservatórios pela empresa Fortlev que, somados aos 2.400 já doados por Tigre e Wavin no Brasil, detentora da marca Amanco Wavin, somam as 3.400 caixas hoje disponíveis. Além do mais, a Sabesp está preparada para atender a demanda da população por mais caixas-d’água.
Moradores de Paraisópolis, Pinheirinho (São Mateus), Parque Taipas e Jardim Damasceno (Pirituba), Brasilândia e Jardim dos Francos (Freguesia), Furnas (Santana), Gaivotas (Grajaú), Jardim Monte Azul (Santo Amaro) e Dersa (Jabaquara) receberam as cerca de 2.000 caixas que vêm sendo entregues por empregados da Sabesp desde o dia 27/3.
A distribuição de caixas-d’água é uma medida que já foi adotada anteriormente pela Sabesp para ajudar moradores a se adaptarem ao Decreto estadual 12.342/78 e à regra da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), segundo a qual os domicílios devem ter caixa-d’água que seja capaz de suprir o abastecimento dos moradores por ao menos 24h.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires