Sabesp doa 120 mil copos de água para hospitais de campanha Anhembi e Pacaembu
A Sabesp, associada da Aberje, disponibilizou 120 mil copos de água para uso dos profissionais de saúde e funcionários dos hospitais de campanha que estão em construção na cidade de São Paulo. Ao todo, as instalações no Anhembi e Pacaembu receberam 2.500 caixas com 48 copos lacrados cada uma.
A iniciativa contribui para a prevenção ao contágio pelo coronavírus, uma vez que o copo individual de água evita a utilização de bebedouros de uso comum e de copos descartáveis disponíveis em suportes.
MEDIDAS – A Sabesp iniciou em 27 de março de 2020, a entrega de um total de 2.400 caixas d’água a bairros da zona sul, leste e norte da Capital. Desde então, mais de 1.500 reservatórios já foram distribuídos a famílias de baixa renda.
A Companhia também está isentando do pagamento das contas de água e esgoto os clientes das categorias de uso Residencial Social e Residencial Favela. A ação é válida para todas as cidades do Estado operadas pela Sabesp. Mais de 2 milhões de pessoas serão atendidas pela medida, que vai valer por três meses (abril, maio e junho) para contas emitidas a partir de 1º de abril.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados