Sabesp doa 120 mil copos de água para hospitais de campanha Anhembi e Pacaembu

A Sabesp, associada da Aberje, disponibilizou 120 mil copos de água para uso dos profissionais de saúde e funcionários dos hospitais de campanha que estão em construção na cidade de São Paulo. Ao todo, as instalações no Anhembi e Pacaembu receberam 2.500 caixas com 48 copos lacrados cada uma.
A iniciativa contribui para a prevenção ao contágio pelo coronavírus, uma vez que o copo individual de água evita a utilização de bebedouros de uso comum e de copos descartáveis disponíveis em suportes.

MEDIDAS – A Sabesp iniciou em 27 de março de 2020, a entrega de um total de 2.400 caixas d’água a bairros da zona sul, leste e norte da Capital. Desde então, mais de 1.500 reservatórios já foram distribuídos a famílias de baixa renda.
A Companhia também está isentando do pagamento das contas de água e esgoto os clientes das categorias de uso Residencial Social e Residencial Favela. A ação é válida para todas as cidades do Estado operadas pela Sabesp. Mais de 2 milhões de pessoas serão atendidas pela medida, que vai valer por três meses (abril, maio e junho) para contas emitidas a partir de 1º de abril.
Destaques
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
- Especialistas discutem futuro da área de comunicação em debate para o Anuário da Comunicação Corporativa de 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!