SAAB lança terceira temporada da websérie Colaboração Real

Está no ar o primeiro episódio da terceira temporada da websérie Colaboração Real, uma iniciativa da Saab – empresa associada da Aberje – em mostrar os benefícios da parceria entre o Brasil e a Suécia com a compra dos 36 caças Gripen E/F e sua importância para a Força Aérea Brasileira.
Desta vez, serão tratados temas como alta disponibilidade, guerra eletrônica, desempenho, soluções inteligentes de manutenção, transferência de tecnologia, entre outros. Confira o primeiro episódio:
Para assistir às temporadas anteriores, veja https://saab.com/pt/region/brasil/gripenbrasileiro/colaboracaoreal/
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Rituais, Conselhos e DeusesCarina Almeida Reputação em tempos de incertezaPaulo Nassar “A arte de perder”, de Elisabeth Bishop, e a raridade da experiência
Destaques
- Aberje Academia de Marcas discute rebranding da AXIA Energia como estratégia integrada de marca, cultura e comunicação
- Aberje divulga lista “20 comunicadores para seguir” e reforça olhar sobre talentos da comunicação
- Visita do Instituto Poiesis à Aberje aborda comunicação, IA e nova fase institucional
Notícias do Mercado
- Itaú amplia presença no esporte com patrocínio no tênis e campanha integrada para futebol
- Ações de associadas da Aberje integram clima, equidade e inovação no Brasil
- WPRF 2026, da Global Alliance, será realizado na Nigéria com foco em Comunicação Responsável





























