SAAB lança terceira temporada da websérie Colaboração Real

Está no ar o primeiro episódio da terceira temporada da websérie Colaboração Real, uma iniciativa da Saab – empresa associada da Aberje – em mostrar os benefícios da parceria entre o Brasil e a Suécia com a compra dos 36 caças Gripen E/F e sua importância para a Força Aérea Brasileira.
Desta vez, serão tratados temas como alta disponibilidade, guerra eletrônica, desempenho, soluções inteligentes de manutenção, transferência de tecnologia, entre outros. Confira o primeiro episódio:
Para assistir às temporadas anteriores, veja https://saab.com/pt/region/brasil/gripenbrasileiro/colaboracaoreal/
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































