RPWeek traz edição intensiva do Prêmio Universitário Aberje
A Aberje, em parceria com a Todo Mundo Precisa de um RP, trouxe uma novidade: em julho, acontecerá uma versão intensiva do PUA – Prêmio Universitário Aberje, durante a RP Week, entre os dias 10 e 15. A divulgação do desafio, avaliação dos cases e premiação acontecerão durante o evento.
Os alunos terão até 11 de julho para se inscreverem através do formulário http://bit.ly/2t8kdYF, de maneira totalmente gratuita. É obrigatório estarem inscritos em uma ou mais atividades da RP Week para poderem participar do PUA.
No dia 10 de Julho, será divulgado o desafio a ser cumprido pelos grupos inscritos no PUA, anunciado por e-mail aos inscritos e também nas redes sociais da Todo Mundo Precisa de um RP. Os grupos têm até às 23h59 do dia 12 para enviarem os trabalhos.
Serão aprovadas três equipes finalistas, que serão julgadas presencialmente no dia 15 no auditório da Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. O time classificado em primeiro lugar será premiado com R$ 3.000,00 (três mil reais), dois cursos abertos Aberje por integrante e um kit de livros da Aberje Editorial. Para acessar o regulamente, clique aqui: http://bit.ly/2trOhkC
Destaques
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
- Referência FC estreia na Copinha com apoio da Aberje e da Prefeitura de Embu das Artes
- Diageo Day celebra conexões no mercado de bebidas a partir de relacionamento com públicos estratégicos
- Capítulo Aberje MG e parceiros se unem em campanha contra violência de gênero
- Lab de Comunicação para Diversidade discute políticas efetivas de DEI no mercado brasileiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados