RPMA lança novo site
A RPMA, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, acaba de lançar novo site que agora conta com uma interface mais atual, com utilização prática e de fácil navegabilidade.
“Nosso propósito é conectar marcas e pessoas, construindo reputação e potencializando negócios para nossos clientes. Esta premissa tem nos levado à conquista de prêmios e reconhecimentos como o Troféu Jatobá de Melhor Agência do Ano. Por isso, desenvolvemos o nosso novo website para ser um hub de conteúdo e relacionamento, que é parte essencial da estratégia de conexão com os nossos públicos”, conta Marcio Cavalieri, sócio fundador e co-CEO da RPMA.
Segmentado por tópicos de interesse e informações sobre serviços oferecidos pela RPMA, o novo site possui um acervo de cases rico em imagens e vídeos e artigos relacionados ao universo da comunicação e do PR.
A plataforma foi redesenhada seguindo o padrão visual criativo da agência. “Nosso maior desafio foi desenvolver uma página que agregasse um conteúdo relevante a um layout diferenciado que representasse o DNA RPMA”, conclui Claudia Rondon, sócia fundadora da RPMA Comunicação.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados