RPMA comemora cinco anos de atividades
A RPMA, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e marketing digital do País, fechou 2023 com a expansão de seu portfólio de ofertas e segmentos de atuação, entre eles, o lançamento da primeira agência de marketing digital com uso de Inteligência Artificial generativa, a agia, que já opera com 12 clientes, entre eles empresas como Fini e American Tower.
A RPMA também consolidou sua posição no GPTW – Great Place to Work, recebendo a certificação pelo 14º ano consecutivo, que a posiciona entre as dez melhores empresas para trabalhar no mercado de comunicação e marketing no Brasil. A agência também foi reconhecida pela quarta vez como Melhor Agência do Ano pelo Prêmio Jatobá, premiação da qual possui 20 troféus em sete edições.
Além disso, também venceu o Prêmio Lusófonos da Criatividade, importante premiação internacional de criatividade em PR. “Esses reconhecimentos comprovam nosso comprometimento com o desenvolvimento e o bem-estar dos nossos colaboradores, que trabalham todos os dias para o sucesso dos nossos clientes, e isso se reflete nas premiações”, comemora Claudia Rondon, sócia-fundadora e co-CEO.
Para este ano, o grupo RPMA está otimista em relação ao crescimento, estimado em dois dígitos. Essa projeção é sustentada por uma estratégia composta por novas frentes de atuação, expansão da oferta de soluções e aquisição de novos clientes. Além disso, planeja investir em novas tecnologias e metodologias, que visam aprimorar ainda mais a capacidade criativa e agilidade nos processos.
“Nossa trajetória de crescimento e sucesso ao longo dos últimos cinco anos traz uma fórmula que aplicamos como um mantra aqui na agência diariamente: “Querer bem os nossos clientes e resolver os seus problemas e desafios com estratégia, criatividade e tecnologia, por meio de uma equipe competente, bem cuidada e bem preparada.” afirma Marcio Cavalieri, sócio-fundador e co-CEO da agência.
Destaques
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasPaulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forteLuiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicaçãoThais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação Financeira