Rose Silva é a nova CMO do Grupo Knewin
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/102875/Rose-Silva-e1660748216943-470x300.png)
Com 20 anos de experiência, a profissional assume as áreas de Marketing & Vendas do grupo que conta com as marcas Knewin, Comunique-se e Dino
O grupo Knewin, maior PRTech da América Latina, acaba de anunciar Rose Silva como Chief Marketing Officer (CMO). Com mais 20 anos de experiência na área Comercial da Comunique-se, empresa de tecnologia que fortalece o relacionamento das marcas com seu público-alvo e que foi adquirida pelo grupo no início do ano, a profissional será peça-chave na construção de uma proposta de valor robusta e diferenciada para as marcas Knewin, Comunique-se e Dino.
“A integração das áreas de Marketing e Vendas das duas empresas após a aquisição faz parte da estratégia do grupo de criar um posicionamento full service para os clientes atuais e potenciais. Nossos produtos funcionam como um ecossistema em que um complementa o outro para apoiar o desenvolvimento de iniciativas de Marketing e Comunicação inteligentes e gerar resultados. Nesse sentido, ao reunirmos as áreas de Vendas e Marketing de todas as marcas em um único pilar, conseguimos ser ainda mais eficientes” explica Rose Silva, CMO do grupo Knewin.
Rose Silva é graduada em Marketing com MBA Executivo e especialização em Marketing de Serviços, além de ter participado do International Business Program pela FIU Florida International University. Possui mais de 20 anos de experiência no ambiente corporativo, dedicando parte de sua jornada à diretoria de Operações e desenvolvido expertise em gestão de pessoas, estratégias de marketing, vendas complexas, máquina de vendas e relacionamento com clientes.
Acumula passagens pelas áreas de Marketing, Comercial, Recursos Humanos e Sucesso do Cliente em empresas B2B na área de tecnologia para comunicação, entre as quais SuaTV, Influency.me, Riweb, Dino, Comunique-se e agora na Knewin.
Em seu novo cargo, a CMO tem o desafio de reformular as áreas de Marketing e Vendas, com a expectativa de construir uma máquina de vendas capaz de gerar resultados exponenciais e previsíveis. “Estou animada para contribuir com o crescimento e desenvolvimento do Grupo Knewin trazendo uma nova visão estratégica e propósito a partir da minha experiência de mais de 20 anos nas áreas de Marketing e Vendas.” explica Rose.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires