Rose Silva é a nova CMO do Grupo Knewin
Com 20 anos de experiência, a profissional assume as áreas de Marketing & Vendas do grupo que conta com as marcas Knewin, Comunique-se e Dino
O grupo Knewin, maior PRTech da América Latina, acaba de anunciar Rose Silva como Chief Marketing Officer (CMO). Com mais 20 anos de experiência na área Comercial da Comunique-se, empresa de tecnologia que fortalece o relacionamento das marcas com seu público-alvo e que foi adquirida pelo grupo no início do ano, a profissional será peça-chave na construção de uma proposta de valor robusta e diferenciada para as marcas Knewin, Comunique-se e Dino.
“A integração das áreas de Marketing e Vendas das duas empresas após a aquisição faz parte da estratégia do grupo de criar um posicionamento full service para os clientes atuais e potenciais. Nossos produtos funcionam como um ecossistema em que um complementa o outro para apoiar o desenvolvimento de iniciativas de Marketing e Comunicação inteligentes e gerar resultados. Nesse sentido, ao reunirmos as áreas de Vendas e Marketing de todas as marcas em um único pilar, conseguimos ser ainda mais eficientes” explica Rose Silva, CMO do grupo Knewin.
Rose Silva é graduada em Marketing com MBA Executivo e especialização em Marketing de Serviços, além de ter participado do International Business Program pela FIU Florida International University. Possui mais de 20 anos de experiência no ambiente corporativo, dedicando parte de sua jornada à diretoria de Operações e desenvolvido expertise em gestão de pessoas, estratégias de marketing, vendas complexas, máquina de vendas e relacionamento com clientes.
Acumula passagens pelas áreas de Marketing, Comercial, Recursos Humanos e Sucesso do Cliente em empresas B2B na área de tecnologia para comunicação, entre as quais SuaTV, Influency.me, Riweb, Dino, Comunique-se e agora na Knewin.
Em seu novo cargo, a CMO tem o desafio de reformular as áreas de Marketing e Vendas, com a expectativa de construir uma máquina de vendas capaz de gerar resultados exponenciais e previsíveis. “Estou animada para contribuir com o crescimento e desenvolvimento do Grupo Knewin trazendo uma nova visão estratégica e propósito a partir da minha experiência de mais de 20 anos nas áreas de Marketing e Vendas.” explica Rose.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto