Rosana Marques é a nova Diretora de Comunicação da Tetra Pak
Após passagens pelas multinacionais Nivea e Avon, Rosana Marques assume a liderança da área de comunicação da Tetra Pak para o Brasil e Paraguai. A executiva chega com o objetivo de conduzir o relacionamento com a imprensa, a comunicação interna, as plataformas digitais, bem como projetos corporativos e patrocínios.
Rosana iniciou a carreira na imprensa nos anos 90, com passagens por veículos como o jornal O Estado de S. Paulo. Posteriormente, passou a atuar no mercado de comunicação corporativa e relações públicas. Com cerca de 25 anos de carreira, a profissional tem formação acadêmica em Jornalismo e especialização em Comunicação e Reputação Corporativa, Relações Públicas, Social Media / PR 2.0, Gestão de Imagem e crises.
Sobre a Tetra Pak
A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 170 países ao redor do mundo. Com mais de 23.000 funcionários em mais de 85 países, a Tetra Pak acredita na liderança da indústria responsável e em uma abordagem sustentável dos negócios. O slogan “PROTEGE O QUE É BOM™" reflete a visão de disponibilizar alimentos de forma segura onde quer que seja. O número de licença FSC da Tetra Pak é FSC® C014047.
via CDN Comunicação
COMENTÁRIOS:
Notícias Aberje
- COP28: o que os comunicadores precisam saber sobre a conferência do clima
- Encontro especial reúne membros do Capítulo Rio Grande do Sul para uma conversa sobre comunicação e agro
- Combate ao racismo e ao capacitismo no mercado de trabalho é tema de debate no fórum Inclusão em Foco promovido pelo McDonald’s
- Hamilton dos Santos passa a integrar Conselho de Administração do Pacto pelo Esporte
- Conexão COP28, da FIA Business School, apresenta transmissões diretas de Dubai e conta com apoio da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Aberje na COP: “Dia da Saúde” na COP28 tem debates, negociações e anúncio de US$ 1 bilhão para o temaElizeo Karkoski Transformando a área de Comunicação Interna: Como a P3K e o Sinapse estão fortalecendo o mercadoCarlos Parente Principais temas a serem discutidos na COP28Carlos Parente Grande expectativa! O que é a COP28 e quem participaMarcos Santos Resoluções e desejos para um novo ano