Rosana Marques é a nova Diretora de Comunicação da Tetra Pak
Após passagens pelas multinacionais Nivea e Avon, Rosana Marques assume a liderança da área de comunicação da Tetra Pak para o Brasil e Paraguai. A executiva chega com o objetivo de conduzir o relacionamento com a imprensa, a comunicação interna, as plataformas digitais, bem como projetos corporativos e patrocínios.
Rosana iniciou a carreira na imprensa nos anos 90, com passagens por veículos como o jornal O Estado de S. Paulo. Posteriormente, passou a atuar no mercado de comunicação corporativa e relações públicas. Com cerca de 25 anos de carreira, a profissional tem formação acadêmica em Jornalismo e especialização em Comunicação e Reputação Corporativa, Relações Públicas, Social Media / PR 2.0, Gestão de Imagem e crises.
Sobre a Tetra Pak
A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 170 países ao redor do mundo. Com mais de 23.000 funcionários em mais de 85 países, a Tetra Pak acredita na liderança da indústria responsável e em uma abordagem sustentável dos negócios. O slogan “PROTEGE O QUE É BOM™" reflete a visão de disponibilizar alimentos de forma segura onde quer que seja. O número de licença FSC da Tetra Pak é FSC® C014047.
via CDN Comunicação
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado