Rodrigo Ferrari é novo diretor de Consumo e Entretenimento da Ágora
Com mais de duas décadas de atuação em Comunicação Corporativa, Rodrigo Ferrari acaba de integrar o time da Ágora como o novo Diretor de Consumo e Entretenimento.
“Este é um desafio proporcional à infinidade de possibilidades de conduzir um trabalho estratégico e ímpar. Fiquei muito satisfeito em receber este convite para me unir ao time e trabalhar para fazer com que os diferenciais da Ágora conquistem ainda mais espaço neste mercado tão dinâmico como o nosso”, declara Rodrigo.
Bacharel em Jornalismo e pós-graduado em Marketing pela Faculdade Cásper Líbero, Rodrigo possui cursos em Liderança, Comunicação Institucional e Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Durante sua carreira, atuou em marcas multinacionais como Turner Broadcasting Systems, Cartoon Network e Nestlé, e nacionais como Vale, O Boticário, Assaí Atacadista e Gomes da Costa. O profissional acumula passagens pela BCW Brasil (a qual acaba de deixar para juntar-se ao time da Ágora), CDN, Hill & Knowlton, entre outros.
A Ágora, que faz parte do ecossistema Untold_, é uma agência de consultoria regional de assuntos públicos e comunicação estratégica, dedicada a ajudar as empresas a prosperarem em um mundo complexo. A partir de seus escritórios em Miami, Bogotá, Medellín, Cidade do México, São Paulo, Lima e Buenos Aires, trabalha com seus clientes sempre adotando o formato mais adequado às suas necessidades.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados