Rodrigo Cogo deixa Aberje depois de 13 anos na entidade
A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) comunica a saída de Rodrigo Cogo, a partir desta quinta-feira, dia 6 de janeiro. Em 13 anos de carreira na entidade, Cogo passou por áreas como Conteúdo, Marketing e Desenvolvimento Associativo e também atuou como professor de cursos livres e do MBA Aberje em Gestão da Comunicação Empresarial.
Em 2016, publicou pela Aberje Editorial o livro “Storytelling: as narrativas da memória na estratégia da comunicação”. Entre suas atividades mais recentes, foi gestor de projetos como Comitês Aberje de Estudos Temáticos, o boletim semanal Aberje Thinks, os grupos de conteúdos diários na plataforma WhatsApp e as atividades online de benchmarking coletivo Aberje Connects, além de estabelecer a estratégia de ampliação da base associada através dos Capítulos em 11 localidades pelo país.
A área de Desenvolvimento Associativo passa a ser comandada por Thalita Dominato, que responderá ao Victor Henrique Pereira, cuja área de Relacionamento Institucional e Internacional passa a incorporar também Relações com Associados.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado