Rodrigo Cogo deixa Aberje depois de 13 anos na entidade 
10 de janeiro de 2022
  • English

 

Créditos: Raul Júnior

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) comunica a saída de Rodrigo Cogo, a partir desta quinta-feira, dia 6 de janeiro. Em 13 anos de carreira na entidade, Cogo passou por áreas como Conteúdo, Marketing e Desenvolvimento Associativo e também atuou como professor de cursos livres e do MBA Aberje em Gestão da Comunicação Empresarial.

Em 2016, publicou pela Aberje Editorial o livro “Storytelling: as narrativas da memória na estratégia da comunicação”. Entre suas atividades mais recentes, foi gestor de projetos como Comitês Aberje de Estudos Temáticos, o boletim semanal Aberje Thinks, os grupos de conteúdos diários na plataforma WhatsApp e as atividades online de benchmarking coletivo Aberje Connects, além de estabelecer a estratégia de ampliação da base associada através dos Capítulos em 11 localidades pelo país.

A área de Desenvolvimento Associativo passa a ser comandada por Thalita Dominato, que responderá ao Victor Henrique Pereira, cuja área de Relacionamento Institucional e Internacional passa a incorporar também Relações com Associados.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.