Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global

Em dezembro de 2024, a Page Society anunciou Rochelle Ford como a nova CEO da organização. Ela assume o lugar de Roger Bolton, que esteve à frente da entidade por 13 anos. A transição representa uma nova etapa para a associação, da qual a Aberje faz parte, que é a principal entidade do mundo para diretores de comunicação (CCOs); CEOs de empresas de relações públicas; e educadores ligados à comunicação corporativa. A Page Society se dedica a fortalecer o papel de liderança empresarial do diretor de comunicação, com altos padrões profissionais. Hamilton dos Santos, diretor-executivo da Aberje, é o atual Country Chair da Page no Brasil.
Ford ocupava anteriormente a presidência da Dillard University, onde implementou mudanças na sustentabilidade financeira da universidade, incentivando a inovação e o crescimento da instituição.
Entre as metas para sua gestão está a expansão da presença global da organização em mercados como Europa, Ásia e Oriente Médio, regiões onde a Page já começou a intensificar suas atividades. Eventos como o encontro internacional em Davos, durante o Fórum Econômico Mundial, e a Page International Exchange, em Amsterdã, simbolizam essa estratégia de fomentar conexões e consolidar a Page como referência internacional para líderes de comunicação.
Ford também planeja impulsionar ferramentas de Inteligência Artificial para tornar os recursos da Page mais acessíveis e capacitar seus membros a se anteciparem às tendências emergentes. A incorporação de soluções tecnológicas está alinhada ao objetivo de oferecer insights práticos e fortalecer a atuação estratégica dos profissionais de comunicação e da própria Page Society em um ambiente cada vez mais dinâmico.
Outro foco é o retorno sobre o investimento dos membros. Com programas regionais e iniciativas como o Benchmarking Study de 2025, a organização buscará oferecer benefícios como dados estratégicos sobre tendências do setor e oportunidades de colaboração internacional. Essas ações visam preparar os membros para lidar com desafios complexos, como sustentabilidade e integração de novas tecnologias à comunicação corporativa.
ARTIGOS E COLUNAS
Rizzo Miranda COP 30: a ancestralidade pode definir o futuroPaulo Nassar Do operário analfabeto ao operário leitorPaulo Nassar A Aberje e o logos tropical: quando a palavra funda o destino
Destaques
- Encontro do Capítulo Aberje RJ debate reputação como ativo estratégico
- Encontro Aberje na COP30 debate a Comunicação para a Transição
- Encontro do Capítulo Aberje MG com Grupo In Press discute Novas Fronteiras da Comunicação
Notícias do Mercado
- Rede Aberje na COP30: Vibra e Ypê levam experiências e compromissos de sustentabilidade a Belém
- iFood anuncia nova diretora de marketing
- Veracel Celulose anuncia transição na liderança

































