Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global

Em dezembro de 2024, a Page Society anunciou Rochelle Ford como a nova CEO da organização. Ela assume o lugar de Roger Bolton, que esteve à frente da entidade por 13 anos. A transição representa uma nova etapa para a associação, da qual a Aberje faz parte, que é a principal entidade do mundo para diretores de comunicação (CCOs); CEOs de empresas de relações públicas; e educadores ligados à comunicação corporativa. A Page Society se dedica a fortalecer o papel de liderança empresarial do diretor de comunicação, com altos padrões profissionais. Hamilton dos Santos, diretor-executivo da Aberje, é o atual Country Chair da Page no Brasil.
Ford ocupava anteriormente a presidência da Dillard University, onde implementou mudanças na sustentabilidade financeira da universidade, incentivando a inovação e o crescimento da instituição.
Entre as metas para sua gestão está a expansão da presença global da organização em mercados como Europa, Ásia e Oriente Médio, regiões onde a Page já começou a intensificar suas atividades. Eventos como o encontro internacional em Davos, durante o Fórum Econômico Mundial, e a Page International Exchange, em Amsterdã, simbolizam essa estratégia de fomentar conexões e consolidar a Page como referência internacional para líderes de comunicação.
Ford também planeja impulsionar ferramentas de Inteligência Artificial para tornar os recursos da Page mais acessíveis e capacitar seus membros a se anteciparem às tendências emergentes. A incorporação de soluções tecnológicas está alinhada ao objetivo de oferecer insights práticos e fortalecer a atuação estratégica dos profissionais de comunicação e da própria Page Society em um ambiente cada vez mais dinâmico.
Outro foco é o retorno sobre o investimento dos membros. Com programas regionais e iniciativas como o Benchmarking Study de 2025, a organização buscará oferecer benefícios como dados estratégicos sobre tendências do setor e oportunidades de colaboração internacional. Essas ações visam preparar os membros para lidar com desafios complexos, como sustentabilidade e integração de novas tecnologias à comunicação corporativa.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































