Rio de Janeiro recebe Jornada Aberje de Comunicação Interna
Durante a manhã de hoje (12), acontece na sede da Wilson Sons no Rio de Janeiro, a Jornada Aberje de Comunicação Interna. Com o tema de Transformação Cultural, Angela Giacobbe, gerente de comunicação e sustentabilidade e Carolina Ribeiro, gerente de desenvolvimento, ambas do grupo Wilson Sons, falam sobre o grande desafio de engajar os seus mais de 5.000 colaboradores, distribuídos em seis unidades de negócios por todo o Brasil, e em como transformar a cultura para o alcance dos resultados.
A palestra de Angela e Carolina ainda conta com um panorama sobre as transformações da companhia e como, com o IPO em 2007, a Wilson Sons sentiu a necessidade de alinhar a identidade corporativa a nova realidade da companhia aberta. Hoje, o grupo tem um mapa estratégico com horizonte de 2022, e para apoiar o crescimento pretendido, foram revistos os valores, competências e cultura.
COMENTÁRIOS:
Notícias Aberje
- COP28: o que os comunicadores precisam saber sobre a conferência do clima
- Encontro especial reúne membros do Capítulo Rio Grande do Sul para uma conversa sobre comunicação e agro
- Combate ao racismo e ao capacitismo no mercado de trabalho é tema de debate no fórum Inclusão em Foco promovido pelo McDonald’s
- Hamilton dos Santos passa a integrar Conselho de Administração do Pacto pelo Esporte
- Conexão COP28, da FIA Business School, apresenta transmissões diretas de Dubai e conta com apoio da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Aberje na COP: “Dia da Saúde” na COP28 tem debates, negociações e anúncio de US$ 1 bilhão para o temaElizeo Karkoski Transformando a área de Comunicação Interna: Como a P3K e o Sinapse estão fortalecendo o mercadoCarlos Parente Principais temas a serem discutidos na COP28Carlos Parente Grande expectativa! O que é a COP28 e quem participaMarcos Santos Resoluções e desejos para um novo ano