Riachuelo reverte lucro de venda de camisetas para a ARCAH
Estão à venda nas lojas físicas e online da Riachuelo uma coleção de camisetas estampadas com a mensagem “I believe in good people”, criada pela Associação de Resgate à Cidadania por Amor a Humanidade (ARCAH ), com o objetivo de arrecadar verba para a organização, que resgata pessoas em situação de Rua em São Paulo.
Todo o lucro da venda será revertido para a ARCAH. As peças estarão disponíveis em duas versões: adulto (R$39,90) e infantil (R$29,90), nas cores preta, branca e mescla. “Acreditamos em todas as iniciativas para apoiar pessoas desfavorecidas social e economicamente. Elas só precisam de apoio, acolhimento e de uma oportunidade”, explica Gabriel Kanner, da Riachuelo.
A varejista de moda também contribui com o programa Trabalho Novo, da Prefeitura de São Paulo, e já empregou 10 pessoas provenientes do projeto, com expectativa de ampliar esse número gradativamente.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025