Riachuelo reverte lucro de venda de camisetas para a ARCAH
Estão à venda nas lojas físicas e online da Riachuelo uma coleção de camisetas estampadas com a mensagem “I believe in good people”, criada pela Associação de Resgate à Cidadania por Amor a Humanidade (ARCAH ), com o objetivo de arrecadar verba para a organização, que resgata pessoas em situação de Rua em São Paulo.
Todo o lucro da venda será revertido para a ARCAH. As peças estarão disponíveis em duas versões: adulto (R$39,90) e infantil (R$29,90), nas cores preta, branca e mescla. “Acreditamos em todas as iniciativas para apoiar pessoas desfavorecidas social e economicamente. Elas só precisam de apoio, acolhimento e de uma oportunidade”, explica Gabriel Kanner, da Riachuelo.
A varejista de moda também contribui com o programa Trabalho Novo, da Prefeitura de São Paulo, e já empregou 10 pessoas provenientes do projeto, com expectativa de ampliar esse número gradativamente.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
- Tem início nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje com FGV Rio
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?