Riachuelo reverte lucro de venda de camisetas para a ARCAH
Estão à venda nas lojas físicas e online da Riachuelo uma coleção de camisetas estampadas com a mensagem “I believe in good people”, criada pela Associação de Resgate à Cidadania por Amor a Humanidade (ARCAH ), com o objetivo de arrecadar verba para a organização, que resgata pessoas em situação de Rua em São Paulo.
Todo o lucro da venda será revertido para a ARCAH. As peças estarão disponíveis em duas versões: adulto (R$39,90) e infantil (R$29,90), nas cores preta, branca e mescla. “Acreditamos em todas as iniciativas para apoiar pessoas desfavorecidas social e economicamente. Elas só precisam de apoio, acolhimento e de uma oportunidade”, explica Gabriel Kanner, da Riachuelo.
A varejista de moda também contribui com o programa Trabalho Novo, da Prefeitura de São Paulo, e já empregou 10 pessoas provenientes do projeto, com expectativa de ampliar esse número gradativamente.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires