Rhodia produz e distribui máscaras de uso social
A Rhodia, empresa do Grupo Solvay e associada da Aberje, produziu em parceira com a Lupo um total de 20.000 máscaras de uso social para proteção contra a COVID-19, que estão sendo distribuídas aos seus funcionários e familiares.
As máscaras foram desenvolvidas a partir do fio de poliamida funcional, Amni Biotech®, que previne o odor durante o uso da máscara graças à sua ação antimicrobiana para controlar a proliferação das bactérias causadoras de odor indesejado, oferecendo maior sensação de conforto e bem-estar aos usuários.
Além da tecnologia antimicrobial, a poliamida da Rhodia ainda oferece outras vantagens. Amni Biotech® é super amiga da pele, tem toque macio, é extremamente confortável e oferece conforto térmico. Possui rápida absorção de umidade, é fácil de lavar e seca rapidamente.
Desenvolvidas em tecnologia seamless pela Lupo, as máscaras foram produzidas nas instalações da empresa, em Araraquara por uma equipe de empregados voluntários. “Estamos todos unidos no combate à pandemia. As máscaras ajudam na proteção dos nossos colaboradores e seus familiares”, diz Vinícius Morbeck, Diretor Comercial da área de Poliamida e Fibras do Grupo Solvay.
As máscaras com Amni Biotech® são laváveis e reutilizáveis (a ação antimicrobiana é permanente, permanecendo até o final da vida útil da peça) e não devem ser compartilhadas.
A OMS – Organização Mundial da Saúde – recomenda o uso de máscara para toda eventual necessidade de saída social, mantendo-se sempre o distanciamento seguro e demais medidas preventivas.
Destaques
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?