Rhodia é campeã no setor de Química e Petroquímica no ranking Época Negócios 360º
A Rhodia, empresa do Grupo Solvay, foi eleita a melhor empresa do setor de Química e Petroquímica na edição 2017 do prêmio Época Negócios 3600. O ranking é elaborado pela revista Época Negócios em parceria com a Fundação Dom Cabral, responsável pela metodologia, pesquisa de campo e processamento das informações, além de suporte de outras respeitadas instituições para análise de dados relacionados a finanças e comunicação, entre outros.
“Sermos escolhidos como a melhor empresa química e integrar o seleto grupo das melhores empresas do país de todos os setores é motivo de muito orgulho. É um importante reconhecimento da excelência de nossas práticas internas e de mercado, da competência e engajamento do nosso time de profissionais, e do nosso compromisso com os clientes e com a química inovadora e sustentável”, afirma José Borges Matias, presidente do Grupo Solvay na América Latina. No último dia 08 de agosto, ele recebeu o prêmio em nome da empresa, em evento que homenageou os vencedores.
A escolha dos vencedores é feita por um júri que analisa indicadores em seis dimensões: desempenho financeiro, governança corporativa, práticas de recursos humanos, capacidade de inovar, visão de futuro e responsabilidade socioambiental. A partir dessa avaliação, são selecionadas as 300 melhores empresas no Brasil que integração o ranking geral e as vencedoras em cada um dos 27 setores da economia considerados na premiação. Além disso, são apontadas as melhores em cada uma das seis dimensões.
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura