Revista da Reputação analisa o impeachment para a imagem do país
20 de outubro de 2016
  • English

revista-da-reputacao-4ed

A boa reputação depende de uma série de fatores: transparência, estabilidade, honestidade, coerência e uma boa dose de bom senso. Não é maquiagem nem modinha. Essa é a premissa que dá o tom da quarta edição da revista eletrônica publicada pela Makemake Comunicação, editada por Tatiana Maia Lins.

A matéria de capa debate sobre o impacto de dois impeachments presidenciais em menos de vinte e cinco anos para a reputação do Brasil e da classe política. Como esta história será contada no futuro? Além disso, artigos comentam sobre outros temas: a Olimpíada Rio 2016 e as gafes interculturais cometidas; diversidade, partindo de reflexões sobre a Paralimpíada; e uma pergunta pertinente: o que vem primeiro, reputação ou relacionamento?

A revista ainda conta com a inglesa Rachel Griffiths, que reflete sobre as formas de avaliar o engajamento e a percepção dos funcionários sobre uma empresa; entrevista com Alexandre Almeida, presidente da Itambé, que se viu em uma crise envolvendo a morte de uma criança; e os segredos do sucesso da comunicação de valor do Itaú, em uma conversa com Paulo Marinho, Superintendente de Comunicação no Itaú-Unibanco.

Para acessar a revista na íntegra, clique aqui.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *