Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112

A Aberje lançou a 112ª edição da Revista CE – Comunicação Empresarial, inteiramente dedicada ao Prêmio Aberje, que celebrou em 2024 sua 50ª edição. A premiação tem reconhecido ao longo de décadas as melhores práticas do setor, consagrando comunicadores e projetos que se destacam pela inovação, criatividade e impacto positivo para a sociedade.
O editorial desta edição reforça o papel transformador do reconhecimento como uma dinâmica que vai além da simples celebração. Valorizar boas práticas é um processo que enriquece os vencedores e o mercado como um todo, impulsionando novas iniciativas e o aprimoramento contínuo da comunicação corporativa.
A publicação traz um panorama do Prêmio Aberje, desde suas origens até o impacto atual. A matéria “Muito além do reconhecimento” traça uma retrospectiva histórica, destacando como o prêmio evoluiu ao lado das transformações sociais e do setor de Comunicação. Outro destaque é o artigo “Ecos da excelência”, no qual Luis Alcubierre reflete sobre como as premiações fortalecem o compromisso das organizações com a sociedade e promovem desenvolvimento.
Os cases vencedores desta edição do prêmio também ganham espaço na revista, que detalha os projetos que se sobressaíram nas 18 categorias nacionais. Além disso, a seção “Apresentação de gala” traz um registro completo dos comunicadores laureados, profissionais homenageados e mídias premiadas.
A edição especial conta ainda com um ensaio fotográfico assinado por Anderson Rodrigues que captura momentos marcantes da cerimônia, oferecendo uma homenagem visual aos vencedores e suas conquistas.
A edição reforça o compromisso da entidade em registrar e disseminar boas práticas, inspirando profissionais a continuar transformando a comunicação em uma ferramenta estratégica e geradora de valor para a sociedade. A versão impressa da Revista CE – Comunicação Empresarial será enviada aos associados da Aberje.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































