Responsabilidade do comunicador na reputação é tema do próximo encontro presencial no Rio Grande do Sul
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/98611/Materia-RS-470x300.jpg)
Capítulo Aberje RS organiza reunião aberta para associados no dia 12 de julho em Porto Alegre
O Capítulo Aberje Rio Grande do Sul recebe convidados especiais para o seu 19° encontro, a ser realizado no dia 12 de julho. Nesta oportunidade, o tema será: “Visibilidade com credibilidade – Qual a responsabilidade do comunicador com a reputação da organização?” O encontro acontecerá de forma presencial, das 9h às 12h, na PUCRS (ver endereço ao final).
Participam do encontro Ana Paula Rocha, coordenadora de Marca e Reputação nas Empresas Randon; Bianca Franchini, gerente de Comunicação Institucional na Sicredi; e Denise Pagnussatt, líder de Reputação da uMov.me Tecnologia.
A proposta dos Capítulos Aberje distribuídos em vários estados brasileiros é divulgar as atividades nacionais da associação e incentivar a participação dos associados, bem como criar e implementar um calendário de ações locais com prioridades específicas e participativas. Com isso, também se deseja fazer uma mostra representativa e consistente dos talentos em comunicação empresarial pelo país.
“Visibilidade com credibilidade – Qual a responsabilidade do comunicador com a reputação da organização?”
Data: 12 de julho
Horário: das 9 às 12h
Local: PUCRS
Endereço: Av. Ipiranga, 6681, prédio 97B, sala 102 no TecnoPUC – Partenon, em Porto Alegre (RS)
Inscrição: aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires