Responsabilidade do comunicador na reputação é tema do próximo encontro presencial no Rio Grande do Sul
Capítulo Aberje RS organiza reunião aberta para associados no dia 12 de julho em Porto Alegre
O Capítulo Aberje Rio Grande do Sul recebe convidados especiais para o seu 19° encontro, a ser realizado no dia 12 de julho. Nesta oportunidade, o tema será: “Visibilidade com credibilidade – Qual a responsabilidade do comunicador com a reputação da organização?” O encontro acontecerá de forma presencial, das 9h às 12h, na PUCRS (ver endereço ao final).
Participam do encontro Ana Paula Rocha, coordenadora de Marca e Reputação nas Empresas Randon; Bianca Franchini, gerente de Comunicação Institucional na Sicredi; e Denise Pagnussatt, líder de Reputação da uMov.me Tecnologia.
A proposta dos Capítulos Aberje distribuídos em vários estados brasileiros é divulgar as atividades nacionais da associação e incentivar a participação dos associados, bem como criar e implementar um calendário de ações locais com prioridades específicas e participativas. Com isso, também se deseja fazer uma mostra representativa e consistente dos talentos em comunicação empresarial pelo país.
“Visibilidade com credibilidade – Qual a responsabilidade do comunicador com a reputação da organização?”
Data: 12 de julho
Horário: das 9 às 12h
Local: PUCRS
Endereço: Av. Ipiranga, 6681, prédio 97B, sala 102 no TecnoPUC – Partenon, em Porto Alegre (RS)
Inscrição: aqui
Destaques
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasPaulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forteLuiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicaçãoThais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação Financeira