Reposicionamento da Stella Comunicação
10 de novembro de 2020
  • English

Perto de completar oito anos de estrada, a agência paulistana Stella Comunicação finalizou seu processo de reposicionamento no mercado de comunicação corporativa.

O movimento teve início a partir da chegada de Guilherme Pena, em agosto deste ano. O profissional teve passagens pelas áreas de Comunicação e Relações Institucionais de Copersucar, Fiat  Chrysler Automobiles e Acesita e pela redação da Gazeta Mercantil. Ele passa a compartilhar a diretoria de Atendimento da agência, ao lado de Ciça Vallerio.

O objetivo dessa mudança é apresentar soluções integradas para criar uma comunicação completa com os diversos públicos da organização. Para isso, além da expertise e atuação em produção de conteúdo e comunicação interna, a agência amplia seu leque de soluções para auxiliar organizações a criar e fortalecer relacionamentos estratégicos com os demais stakeholders.

A agência passa a desenvolver projetos customizados de comunicação para relacionamento com a mídia, seja a imprensa tradicional ou as redes sociais e seus influencers, cria programas de relacionamento com os poderes públicos, entidades setoriais, organizações não-governamentais e grupos sociais e também auxilia as empresas a construir e fortalecer seu propósito e suas ações em prol da sustentabilidade.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.