Reposicionamento da Stella Comunicação

Perto de completar oito anos de estrada, a agência paulistana Stella Comunicação finalizou seu processo de reposicionamento no mercado de comunicação corporativa.
O movimento teve início a partir da chegada de Guilherme Pena, em agosto deste ano. O profissional teve passagens pelas áreas de Comunicação e Relações Institucionais de Copersucar, Fiat Chrysler Automobiles e Acesita e pela redação da Gazeta Mercantil. Ele passa a compartilhar a diretoria de Atendimento da agência, ao lado de Ciça Vallerio.
O objetivo dessa mudança é apresentar soluções integradas para criar uma comunicação completa com os diversos públicos da organização. Para isso, além da expertise e atuação em produção de conteúdo e comunicação interna, a agência amplia seu leque de soluções para auxiliar organizações a criar e fortalecer relacionamentos estratégicos com os demais stakeholders.
A agência passa a desenvolver projetos customizados de comunicação para relacionamento com a mídia, seja a imprensa tradicional ou as redes sociais e seus influencers, cria programas de relacionamento com os poderes públicos, entidades setoriais, organizações não-governamentais e grupos sociais e também auxilia as empresas a construir e fortalecer seu propósito e suas ações em prol da sustentabilidade.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?