Repense é a nova responsável pela comunicação dirigida da Porto Seguro
28 de abril de 2022
  • English

Agência será responsável pelo CRM e o branding da empresa com toda base de clientes da marca


A Repense, agência independente brasileira comandada por Otávio Dias, anuncia ser a nova responsável pela comunicação dirigida da Porto Seguro, uma das maiores seguradoras do país, fundada em 1945, com atuação concentrada em quatro pilares estratégicos de negócio: Seguros, Saúde, Produtos Financeiros e Serviços.

A Repense conquistou a conta através de concorrência com outras cinco agências. Entre os desafios da agência para a Porto Seguro está em produzir uma comunicação mais ágil e com maior entendimento criativo para a marca. O momento da marca é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócios, e é exatamente nesse ponto que a agência entra para auxiliar no lançamento de produtos inovadores.

A Porto Seguro hoje conta com números expressivos que confirmam ainda mais a sua força no mercado. São mais de 11 milhões de clientes, cerca de 13 mil funcionários, além de 12 mil prestadores de serviço e 36 mil corretores parceiros. Já em número de sucursais a companhia já ultrapassou os 100 escritórios regionais em todo o país. O board completo de empresas que fazem parte do universo da Porto já chegam a 30, dentre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde, Porto Seguro Serviços, entre outros.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.