Renault lança Kwid com Anitta e Gilberto Gil num dueto inédito
Renault Kwid é nova aposta da Renault em 2017 na categoria dos compactos. O carro vai ganhar evento de lançamento oficial com anuncio da nova campanha no dia 2 de agosto, próxima quarta-feira, no Allianz Parque. A montadora pretende reunir cerca de 800 pessoas no local que terá ainda um show dueto de Anitta e Gilberto Gil para celebrar este lançamento.
A Renault, empresa associada da Aberje, vem se reinventando e inovando em cada lançamento e com o Kwid não poderia ser diferente. A marca aposta em um grande evento para apresentar o carro e a nova campanha que traz o personagem Hulk como ponto principal, reforçando assim toda força e robustez do modelo. Pensado para ser compacto e robusto, o SUV dos compactos chega como melhor compra 2017 e melhor compra do ano da categoria de até 38 mil reais.
O carro tem como embaixadores os atores Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa que estrelam a campanha e também participam do evento. “Com o Kwid, a Renault amplia a sua oferta de veículos no Brasil com um carro inovador em um segmento que é responsável pelo maior volume de vendas do mercado. A Renault mais uma vez entrega aquilo que os exigentes clientes desejam, levando ao segmento de entrada um veículo com diversas características do universo SUV – o que mais cresce no país –, além de itens de segurança e espaço interno não encontrados nos veículos compactos”, afirma Luiz Pedrucci, diretor geral do Grupo Renault no Brasil e presidente da Renault do Brasil.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
- Tem início nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje com FGV Rio
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca