Renault do Brasil e a rede de concessionárias recuperam ambulâncias do estado do Paraná
Em mais uma iniciativa para ajudar no combate ao coronavírus (Covid-19) a Renault do Brasil e sua rede de concessionárias iniciaram um trabalho de recuperação e manutenção de ambulâncias do SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) do Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná).
Das trinta e quatro ambulâncias do SIATE do Paraná a Renault se compromete a recuperar onze que estão fora de operação por falta de manutenção e também a realizar a manutenção nas demais, de forma a garantir a continuidade do funcionamento. “A parceria com a rede de concessionários foi fundamental para a viabilização deste apoio”, destaca Gustavo Ogawa, diretor de pós-venda da Renault do Brasil.
Para que a manutenção seja realizada a Renault está fornecendo as peças necessárias e as concessionárias estão disponibilizando oficinas e mão-de-obra sem custos para o Estado.
As três primeiras unidades começaram a ser recuperadas hoje, 03 de abril, nas concessionárias Globo e Fórmula de Curitiba. “A sociedade e o setor privado têm demonstrado muita solidariedade neste momento. Esta iniciativa da Renault e seus concessionários é de grande importância para a nossa área de saúde”, afirma o governador Carlos Massa Ratinho Junior. Ele ressalta que a montadora também cedeu veículos para a Defesa Civil do Paraná e está colaborando na recuperação de aparelhos de UTI em parceria com o Senai.
O Renault Master liderou o segmento de furgões de até 3,5 toneladas pelo sexto ano consecutivo em 2019 com quase 50% do mercado, sendo um dos destaques do crescimento contínuo da Renault no mercado brasileiro nos últimos dez anos. Para o atendimento ao público profissional a Renault disponibiliza uma rede de concessionárias especializadas denominadas Pro+ em todo o país.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais