Renault comemora 20 anos de fabricação no Brasil em Araxá
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
Como parte das celebrações pelos 20 anos de fabricação da Renault no Brasil, a marca, que é associada da Aberje, se tornou patrocinadora de um dos mais importantes encontros de antigomobilismo no país: o Brazil Classics Renault Show 2018, realizado de 6 a 9 de setembro no Tauá Grande Hotel Termas & Convention Araxá, em Minas Gerais.
Entre as atrações da Renault estão a Voiturette, réplica do primeiro Renault fabricado no mundo, em 1898; o Gordini e o Interlagos, primeiros representantes da marca no Brasil, por meio da parceria com a Willys, nas décadas de 50 e 60; além dos esportivos Clio V6 e Megane RS.
Entre os carros nacionais, destaque para o primeiro Scénic fabricado no Complexo Ayrton Senna. Inovador, o veículo inaugurou o segmento dos monovolumes no Brasil. A Renault irá expor ainda representantes de sua gama zero emissão, com o Twizy e o ZOE, que estarão disponíveis também para test-drive.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires