Relatório analisa tendências na relação entre marcas e consumidores
08 de julho de 2017
  • English

O d+i, centro de inteligência da LlorenteYCuenca, associada Aberje, elaborou o relatório “Tendências de Consumer Engagement para 2017”, no qual analisa algumas das principais tendências com impacto na relação entre as marcas e os consumidores.

A principal tendência identificada no relatório é no âmbito do storytelling. A responsabilidade de cada história será compartilhada com personalidades mais relevantes, como os Youtubers de marcas focados na ideia de fandom (grupos de fãs). Além disso, a experiência física deve recuperar sua importância em um ambiente digital saturado, abrindo a era “figital” (físico + digital).

Essas tendências podem representar uma revolução na perspectiva de trabalho, tais como valorizar a importância de conhecer o território, promover a capacidade do imediatismo e de uma abordagem para comunidades, e não para grandes públicos.

O relatório está disponível neste link: http://bit.ly/2tRL1Pk

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.