Relacionamento com a mídia é tema do 3º encontro do Diálogos do Meio Dia
O projeto Diálogos Aberje do Meio-Dia: Ciclo de Comunicação e Relacionamento com a Sociedade é uma série de oito encontros temáticos para refletir sobre interfaces com públicos estratégicos e incentivar networking e interação entre profissionais, especialistas e pesquisadores. Todos os encontros tem patrocínio master da Petrobras e patrocínio do McDonalds.
O terceiro encontro, que acontece na próxima terça-feira, 22 de novembro, abordará o tema das novas formas de relacionamento com a mídia tradicional e as novas mídias. Para falar sobre o assunto, o evento contará com a presença de Carolina Rocha, gerente de Comunicação Interna e Imprensa da Petrobras, Hamilton dos Santos, Diretor Geral da Aberje, Roberto Baraldi coordenador da Assessoria de Imprensa Institucional e Conteúdos da FCA – Fiat Chrysler Automobiles e Ubiratan Muarrek, jornalista e escritor. As atividades serão realizadas durante o horário de almoço entre 12h e 14h, na sede da Aberje, em São Paulo. As inscrições são gratuitas.
Data: 22/11/16
Local: Aberje – Rua Amália de Noronha, 151- 6º andar – Pinheiros
Inscrições aqui.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires