Relacionamento com a mídia é tema do 3º encontro do Diálogos do Meio Dia
O projeto Diálogos Aberje do Meio-Dia: Ciclo de Comunicação e Relacionamento com a Sociedade é uma série de oito encontros temáticos para refletir sobre interfaces com públicos estratégicos e incentivar networking e interação entre profissionais, especialistas e pesquisadores. Todos os encontros tem patrocínio master da Petrobras e patrocínio do McDonalds.
O terceiro encontro, que acontece na próxima terça-feira, 22 de novembro, abordará o tema das novas formas de relacionamento com a mídia tradicional e as novas mídias. Para falar sobre o assunto, o evento contará com a presença de Carolina Rocha, gerente de Comunicação Interna e Imprensa da Petrobras, Hamilton dos Santos, Diretor Geral da Aberje, Roberto Baraldi coordenador da Assessoria de Imprensa Institucional e Conteúdos da FCA – Fiat Chrysler Automobiles e Ubiratan Muarrek, jornalista e escritor. As atividades serão realizadas durante o horário de almoço entre 12h e 14h, na sede da Aberje, em São Paulo. As inscrições são gratuitas.
Data: 22/11/16
Local: Aberje – Rua Amália de Noronha, 151- 6º andar – Pinheiros
Inscrições aqui.
Destaques
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?