Relação entre mãe e filha é tema do novo filme da Vivo Empresas que apresenta soluções de Home Office
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/49284/vivo-470x300.png)
O novo filme da Vivo Empresas, que estreou 05/11, conta através do olhar de uma criança, como funciona o novo formato de trabalho de uma mãe executiva que passou a fazer home office.
A mãe, que continua a exercer as funções do trabalho e manteve a produtividade graças às ferramentas e soluções tecnológicas de Vivo Empresas, agora pode desfrutar de mais momentos com a filha no dia a dia.
Produzido pela VMLY&R, a peça é uma continuidade da campanha de posicionamento da Vivo Empresas. Sempre com um olhar humano sobre a tecnologia, apresenta de um jeito poético e leve as possibilidades dos produtos e serviços para essa nova realidade. O novo filme será veiculado em Pay TV e terá ações em digital. Confira aqui o novo filme.
O filme reforça o propósito da Vivo, Digitalizar para Aproximar, e mostra que as soluções digitais estão disponíveis para apoiar e impulsionar o crescimento dos clientes. A digitalização transforma os negócios e aproxima as equipes dos melhores resultados.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires