Relação entre mãe e filha é tema do novo filme da Vivo Empresas que apresenta soluções de Home Office
O novo filme da Vivo Empresas, que estreou 05/11, conta através do olhar de uma criança, como funciona o novo formato de trabalho de uma mãe executiva que passou a fazer home office.
A mãe, que continua a exercer as funções do trabalho e manteve a produtividade graças às ferramentas e soluções tecnológicas de Vivo Empresas, agora pode desfrutar de mais momentos com a filha no dia a dia.
Produzido pela VMLY&R, a peça é uma continuidade da campanha de posicionamento da Vivo Empresas. Sempre com um olhar humano sobre a tecnologia, apresenta de um jeito poético e leve as possibilidades dos produtos e serviços para essa nova realidade. O novo filme será veiculado em Pay TV e terá ações em digital. Confira aqui o novo filme.
O filme reforça o propósito da Vivo, Digitalizar para Aproximar, e mostra que as soluções digitais estão disponíveis para apoiar e impulsionar o crescimento dos clientes. A digitalização transforma os negócios e aproxima as equipes dos melhores resultados.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto