Relação entre mãe e filha é tema do novo filme da Vivo Empresas que apresenta soluções de Home Office
O novo filme da Vivo Empresas, que estreou 05/11, conta através do olhar de uma criança, como funciona o novo formato de trabalho de uma mãe executiva que passou a fazer home office.
A mãe, que continua a exercer as funções do trabalho e manteve a produtividade graças às ferramentas e soluções tecnológicas de Vivo Empresas, agora pode desfrutar de mais momentos com a filha no dia a dia.
Produzido pela VMLY&R, a peça é uma continuidade da campanha de posicionamento da Vivo Empresas. Sempre com um olhar humano sobre a tecnologia, apresenta de um jeito poético e leve as possibilidades dos produtos e serviços para essa nova realidade. O novo filme será veiculado em Pay TV e terá ações em digital. Confira aqui o novo filme.
O filme reforça o propósito da Vivo, Digitalizar para Aproximar, e mostra que as soluções digitais estão disponíveis para apoiar e impulsionar o crescimento dos clientes. A digitalização transforma os negócios e aproxima as equipes dos melhores resultados.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados