Rede Marista recebe comunicadores em encontro da Aberje
Na quinta-feira (28), a Rede Marista sediou a sexta edição do Encontro Aberje Rio Grande do Sul, que reúne gestores e profissionais da Comunicação para a partilha de boas práticas. O evento ocorreu em espaços do Colégio Marista Champagnat e da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e contou com a presença de representantes da Gerdau, Triunfo Concepa, Associação Antônio Vieira – Jesuítas do Brasil, Colégio Anchieta, Sindicato do Ensino Privado do Rio Grande do Sul (Sinepe), além de comunicadores da Rede Marista.
Os anfitriões apresentaram o conjunto de atuação marista, bem como iniciativas de relacionamento com diversos públicos, promovidas por mais de 90 comunicadores da instituição. Para Diego Wander, Coordenador da Assessoria de Comunicação e Representação Institucional da Rede Marista, o evento sinaliza a relevância da comunicação para as organizações gaúchas. “Por se tratar de um fórum permanente, os encontros vêm aproximando profissionais com desafios em comum e, permitindo, a partir da partilha de boas práticas, a qualificação das nossas áreas”, afirma.
Sobre os Encontros Aberje
Promovidos pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) em parceria com seus associados, os bate-papos ocorrem em diversos estados do país, incentivando a troca de ideias entre profissionais da área.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025