Rede Gazeta amplia Diretoria de Mercado e cria área de Inovação
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/53063/marcellom-Copia-Copia-300x200-1-470x300.jpg)
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2021/01/marcellom-Copia-Copia-300x200-1.jpg)
A Rede Gazeta (Vitória-ES) anunciou, na manhã desta quarta-feira (27), mudanças em sua diretoria. A primeira delas é a criação da Diretoria de Mercado, unindo, em uma só gestão, as áreas comerciais, marketing e inteligência de mercado. A mudança alinha ainda mais os times que representam a linha de frente da empresa no atendimento e relacionamento com o mercado. O diretor Márcio Chagas passa a responder pela função.
A premissa dessa união é tornar o atendimento e o relacionamento com clientes mais antenados com as mudanças no perfil de consumo de mídia e posicionamento comercial. Por isso, uma outra mudança anunciada é a criação da Diretoria de Inovação e Novos Negócios, estruturada para acelerar o desenvolvimento digital, prospecção de novos negócios e outras oportunidades.
Essa cadeira será acumulada temporariamente pelo diretor de Negócios, Marcello Moraes, e ficará responsável pelos projetos já em curso na área de desenvolvimento de produtos e soluções digitais, assim como parcerias com gigantes globais como Google e Facebook.
Após mais de quatro anos na empresa, o publicitário André Furlanetto deixa a Rede Gazeta, deixando como legado projetos relevantes como o movimento “Somos Capixabas”, a aceleração do processo de digitalização de nossos veículos e a evolução do site A Gazeta, além de importantes parcerias internacionais.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires