Rede Gazeta amplia Diretoria de Mercado e cria área de Inovação
A Rede Gazeta (Vitória-ES) anunciou, na manhã desta quarta-feira (27), mudanças em sua diretoria. A primeira delas é a criação da Diretoria de Mercado, unindo, em uma só gestão, as áreas comerciais, marketing e inteligência de mercado. A mudança alinha ainda mais os times que representam a linha de frente da empresa no atendimento e relacionamento com o mercado. O diretor Márcio Chagas passa a responder pela função.
A premissa dessa união é tornar o atendimento e o relacionamento com clientes mais antenados com as mudanças no perfil de consumo de mídia e posicionamento comercial. Por isso, uma outra mudança anunciada é a criação da Diretoria de Inovação e Novos Negócios, estruturada para acelerar o desenvolvimento digital, prospecção de novos negócios e outras oportunidades.
Essa cadeira será acumulada temporariamente pelo diretor de Negócios, Marcello Moraes, e ficará responsável pelos projetos já em curso na área de desenvolvimento de produtos e soluções digitais, assim como parcerias com gigantes globais como Google e Facebook.
Após mais de quatro anos na empresa, o publicitário André Furlanetto deixa a Rede Gazeta, deixando como legado projetos relevantes como o movimento “Somos Capixabas”, a aceleração do processo de digitalização de nossos veículos e a evolução do site A Gazeta, além de importantes parcerias internacionais.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados