PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
05 de junho de 2020

Rede Comunicação de Resultado celebra 18 anos e aposta na inteligência para a nova era da comunicação

Thalita Dominato
 
  • COMPARTILHAR:

A Rede Comunicação de Resultado, agência associada à Aberje, completa 18 anos de existência em plena era de pandemia. E em meio a tantas incertezas, a agência de atuação nacional aposta na inteligência para o novo momento da comunicação e reforça a importância dessa ciência como força motriz do desenvolvimento da sociedade e, consequentemente, de empresas e instituições diante desse novo cenário de transformação.  

Com quase duas décadas de atuação, a agência já vivenciou diferentes cenários e desafios. Compôs o time de comunicação da mineradora Samarco após a tragédia de Mariana e foi a primeira agência a estruturar a comunicação da Fundação Renova. Com uma carteira de clientes de peso, aposta também na comunicação integrada de empresas como a CNH Industrial. A Rede Comunicação se diferencia ainda pelas parcerias de longo prazo com empresas como Ambev, Gerdau, AngloGold Ashanti, Drogaria Araujo e Companhia Athletica. “Chegamos à maturidade em um momento único. A pandemia acelerou o processo de evolução digital e mudou quase que imediatamente a maneira de se relacionar das pessoas. E a Rede Comunicação abraçou o desafio, usando a inteligência e fazendo jus ao seu papel estratégico junto aos clientes. Nossos profissionais trabalham incessantemente para encontrar os caminhos adequados e se adaptar frente à tantas transformações”, comenta Flávia Rios, CEO e fundadora da agência Rede Comunicação de Resultado.

A Rede Comunicação de Resultado está localizada no coração de Belo Horizonte. Atua em todo o território nacional no setor privado – com empresas de diferentes áreas, portes e posicionamentos. Atualmente, conta com mais de 70 profissionais multidisciplinares em Minas Gerais, São Paulo e Paraná. Além da extensa plataforma de serviços em comunicação, a agência estreia a área de audiovisual, que inclui ampla sala e estúdio estruturados para diferentes dinâmicas. “Para o futuro eu aposto nas pessoas. Sim, o ser humano no centro da nossa comunicação. Claro que a tecnologia está cada vez mais presente no nosso trabalho.  Utilizaremos cada dia mais a inteligência artificial e os data centers para nos ajudar na assertividade da nossa comunicação. Mas, acima de tudo, seremos orientados para e pelas pessoas. Estamos pensando a comunicação para transformar relações”, conclui a executiva.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.