Rede Brasil do Pacto Global promove mobilização digital hoje, dia 18
18 de novembro de 2020
  • English

Entidade convida as organizações a aderirem ao movimento em prol do desenvolvimento sustentável; basta postar um dos materiais visuais da mobilização

Os impactos sociais, ambientais e econômicos provocados pela Covid-19 e pelo isolamento social têm desafiado organizações e instituições em todo o planeta. Apesar de tantas dificuldades, a Rede Brasil do Pacto Global tem um marco positivo em 2020: o engajamento das organizações signatárias, chegando a mais de 1000 organizações comprometidas com a agenda de sustentabilidade. A Aberje é uma das signatárias e responsável pela secretaria executiva da Plataforma Ação para Comunicar e Engajar.

Para celebrar, hoje, dia 18 de novembro, a entidade faz uma mobilização nas redes sociais para declarar apoio ao desenvolvimento sustentável e as empresas podem publicar um dos materiais visuais da mobilização. Segundo o presidente do Conselho de Administração da rede, Rodolfo Sirol, nos últimos meses houve um aumento no índice de adesão de empresas comprometidas com os ‘Dez Princípios’ e com os ‘17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável’.“É um marco a ser comemorado e que gera esperança por dias melhores. Como comparação, durante todo o ano passado, conquistamos 181 membros. A Rede Brasil, entre todas as existentes no mundo, foi a que mais cresceu em 2020, até este momento”, comemora. 

Saiba mais: @pactoglobalbr (no Facebook, Instagram e Twitter) / @redebrasildopactoglobal (no LinkedIn)

 

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *