#ReceitasDeFamiliaP3K: Campanha de Dia das Mães reúne receitas dos colaboradores em livro online

A P3K Comunicação, agência especializada em Comunicação Interna Estratégica e Endomarketing e associada da Aberje, realizou a campanha de Dia das Mães, #ReceitasDeFamiliaP3K, que reuniu receitas das famílias dos colaboradores, acompanhadas de suas histórias e fotos em um livro digital.
No total, o livro ficou recheado com 28 receitas, e foi disponibilizado em uma plataforma interna para download – assim os colaboradores puderam compartilhar esse presente com as suas mães, via WhatsApp ou e-mail.
Para Elizeo Karkoski, Diretor Executivo da P3K, a agência traduziu a data de uma forma simples. “Encontramos um jeito de proporcionar um retorno às raízes do afeto familiar, por meio das memórias gastronômicas”. Karkoski complementa: “Conseguimos um alto nível de engajamento, mesmo sendo uma data voltada para as mães. Todos ficaram encantados com as receitas, identidade visual e, principalmente, pelas histórias da campanha. Além disso, tivemos uma repercussão significativa nas Redes Sociais”.
As mães da agência receberam uma cesta com ingredientes para preparar: Espaguete ao sugo e Brigadeiro branco, de sobremesa. O objetivo do presente personalizado foi inspirar as mães a cozinharem com os seus filhos, para aproveitarem a data de um jeito especial.
Baixe o livro na íntegra (link direto em PDF): goo.gl/Zqhzko.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?