Realidade Aumentada é a nova aposta da C&A para a coleção Alto Verão

A C&A, associada da Aberje, oferece produtos e experiências para conectar as pessoas por meio da moda e inova mais uma vez e traz a realidade aumentada para o lançamento da sua coleção Alto Verão. Na virada da estação, a marca investe em diversos tipos de peças para os segmentos feminino e masculino, que chegam às mais de 270 lojas brasileiras e ao site (www.cea.com.br) nos próximos dias.
Por meio do aplicativo da C&A Brasil, os clientes poderão conferir, por meio da realidade aumentada, todas as peças da coleção, bem como as novas tendências da estação – com combinações possíveis de estilo e curiosidades sobre os principais modelos. As dicas serão dadas por meio de seis vídeos protagonizados pelas influencers Giordana Serrano e Giovanna Ferrarezi. O objetivo do conteúdo é mostrar para os clientes as múltiplas possibilidades de combinação das peças.
Para acesso ao conteúdo exclusivo, baixe o aplicativo C&A que está disponível no Google Play e Apple Store e, na sequência, entre na funcionalidade de realidade aumentada (na seção Experimente-se). Basta apontar a câmera para a comunicação da coleção disponível nas vitrines das lojas e araras de produtos, para que os vídeos rodem automaticamente no celular.
Outro atrativo da coleção Alto Verão é o lançamento de oito gifs exclusivos C&A para fotos e vídeos no Stories do Instagram. Todos eles contam com um toque de humor e alegria, presente nas novas peças, que já podem ser encontradas em todas as lojas e no e-commerce da marca.
Cliente – A C&A tem investido continuamente para melhorar, cada vez mais, a experiência dos clientes nas lojas e no ambiente digital. Assim, a funcionalidade, que também já esteve presente no lançamento da coleção jeans, em setembro, veio para atender aos desejos dos consumidores mais ávidos por tecnologia e que desejam ter a facilidade nas mãos, em um aplicativo bastante intuitivo, informativo e completo. Com relação ao ambiente físico, a C&A tem reinaugurado diversas lojas em todo o país, com inovações no layout e tecnologia que proporcionam a melhor experiência para o cliente.
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Do operário analfabeto ao operário leitorPaulo Nassar A Aberje e o logos tropical: quando a palavra funda o destinoMarcia Cavallieri Comunicação em tempos de crise: o caso do COR-Rio nas redes sociais
Destaques
- Encontro do Capítulo Aberje MG com Grupo In Press discute Novas Fronteiras da Comunicação
- Paulo Nassar participa de entrevista com Roberto D’Ávila na GloboNews
- Encontro dos Comitês Aberje destaca resultados e reflexões sobre o papel estratégico da comunicação
Notícias do Mercado
- Jornalista paraense Layse Santos abre a Cúpula dos Líderes da COP30 em Belém e destaca protagonismo da Amazônia na comunicação global
- Rede Aberje na COP30: Alubar e BNDES ampliam presença em Belém com espaços dedicados durante a COP30
- Alubar abre casarão histórico em Belém durante COP30

































