RCE Digital é a nova marca da Rodobens Comunicação Empresarial
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
Sempre conectada à inovação e tecnologia em mais de 20 anos de história, a Rodobens Comunicação Empresarial cria uma nova forma de se posicionar no mercado de comunicação. Para isso, a empresa investiu em um processo derebranding, conjunto de estudos que resultam na representação clara e objetiva do novo propósito da corporação.
A mudança, que vai além do desenvolvimento de um novo logo, passou pela escolha de um novo nome que demonstra o know-how, a qualidade, a essência e o comprometimento da empresa com seus stakeholders. Como marco para a nova comunicação e evolução de marca, a Rodobens Comunicação Empresarial agora passa a assinar RCE Digital e continua associada da Aberje.
Para o diretor, João Batista Araújo, a mudança reforça uma das principais características da empresa, a inovação em soluções de comunicação. Segundo ele, a comunicação corporativa é essencial nas empresas, principalmente na era digital. “A comunicação é parte fundamental no processo de transformação e desenvolvimento das organizações. A informação, quando transmitida de forma clara, objetiva e uniforme, encurta caminhos, processos e facilita o diálogo com seus públicos”, completa.
A RCE Digital tem a inovação como característica em seu DNA e oferece soluções completas para grandes, médias e pequenas empresas. As soluções estão voltadas para o mercado de eventos empresariais, educação a distância, vídeos, comunicação corporativa e na parceria com agências para a criação de projetos especiais.
Atua há mais de 20 anos no mercado de comunicação corporativa e foi a responsável pela primeira TV Corporativa com sinal digital, via satélite, da América Latina. Para saber mais, acesse o site www.rcedigital.com.br e acompanhe as redes sociais @rcedigital.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires