RCE Digital é a nova marca da Rodobens Comunicação Empresarial
Sempre conectada à inovação e tecnologia em mais de 20 anos de história, a Rodobens Comunicação Empresarial cria uma nova forma de se posicionar no mercado de comunicação. Para isso, a empresa investiu em um processo derebranding, conjunto de estudos que resultam na representação clara e objetiva do novo propósito da corporação.
A mudança, que vai além do desenvolvimento de um novo logo, passou pela escolha de um novo nome que demonstra o know-how, a qualidade, a essência e o comprometimento da empresa com seus stakeholders. Como marco para a nova comunicação e evolução de marca, a Rodobens Comunicação Empresarial agora passa a assinar RCE Digital e continua associada da Aberje.
Para o diretor, João Batista Araújo, a mudança reforça uma das principais características da empresa, a inovação em soluções de comunicação. Segundo ele, a comunicação corporativa é essencial nas empresas, principalmente na era digital. “A comunicação é parte fundamental no processo de transformação e desenvolvimento das organizações. A informação, quando transmitida de forma clara, objetiva e uniforme, encurta caminhos, processos e facilita o diálogo com seus públicos”, completa.
A RCE Digital tem a inovação como característica em seu DNA e oferece soluções completas para grandes, médias e pequenas empresas. As soluções estão voltadas para o mercado de eventos empresariais, educação a distância, vídeos, comunicação corporativa e na parceria com agências para a criação de projetos especiais.
Atua há mais de 20 anos no mercado de comunicação corporativa e foi a responsável pela primeira TV Corporativa com sinal digital, via satélite, da América Latina. Para saber mais, acesse o site www.rcedigital.com.br e acompanhe as redes sociais @rcedigital.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais