Rafael Schuch Barcellos é o novo key account director da Brivia
Executivo já trabalhou em Cyrela, Lojas Renner e Plugar, além de ter atendido marcas como Coca-Cola, Johnson & Johnson e Bradesco
Com planos de chegar a 450 colaboradores até o final do ano, a Brivia segue atraindo executivos do mercado e ampliando a equipe. A mais recente contratação é a de Rafael Schuch Barcellos, que assumiu o cargo de key account director. O executivo já atuou em grandes empresas nacionais, incluindo Cyrela, Lojas Renner e Plugar. A partir de agora, será responsável pelo atendimento de contas como Ciser, Ailos, Banco Pan, Senior, Dia e Boehringer Ingelheim.
Barcellos conta que aceitou o convite devido à sua identificação com os valores e as crenças da companhia. “Me motiva o propósito de desenvolver marcas que interajam com os consumidores, colher informações dessas interações e transformá-las em insights para novas possibilidades de negócios, com foco em entregar real valor para os clientes e resolver suas dores”, afirma.
Transformação digital e centralidade no cliente
O novo key account director aponta que a Brivia se faz necessária num mundo em que os negócios se transformam através da tecnologia — e com uma velocidade desafiadora para as empresas acompanharem. “Meu objetivo vai ser colocar nossas competências centrais a trabalharem pela transformação digital dos negócios. Assim, contribuímos para que não apenas sobrevivam à profunda transformação que vivemos, mas que ganhem força e cresçam exponencialmente, por oferecerem aquilo que realmente agrega ao público”, detalha.
Até então, Barcellos atuava como product owner e CRM leader da Lojas Renner. Antes disso, era head de Operações de Inteligência, Tecnologia e Data Science da Plugar. Também trabalhou na área de inteligência de mercado da Cyrela. E, em sua trajetória, já atendeu marcas do porte de Coca-Cola, Natura, Itaú, Bradesco, Johnson & Johnson, UOL, Prudential, Tokio Marine, TIM e Brasilprev.
“Minha experiência mais forte não está em um segmento, mas num modelo de atuação baseado na centralidade do cliente, no valor agregado para sua melhor experiência e numa lógica data-driven“, conclui o key account director, que já lecionou disciplinas de Inteligência Competitiva e Planejamento Estratégico em MBA da PUCRS e pós-MBA da Unisinos.
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