Race Comunicação é nova agência de assessoria de imprensa da Ekantika

A Ekantika, ecossistema de negócios especializado em transformar desafios complexos em soluções inovadoras, chega para integrar a carteira de clientes da Race Comunicação, uma das principais agências boutique de comunicação corporativa do país. A nova parceria faz parte do fortalecimento da estratégia de comunicação da Ekantika e da expansão da visibilidade das suas soluções no mercado.
Com mais de 16 anos de história, a Ekantika oferece uma abordagem personalizada, aliando estratégia, design organizacional e eficiência operacional para potencializar o sucesso de negócios. Do planejamento à execução, a empresa entrega resultados de maneira ágil e inovadora.
A nova conta será gerenciada por Maira Manesco, com atendimento de Luiza Araújo e auxílio de Nina Vazzoler, equipe sob a direção de Wilson Barros. A Race Comunicação atuará de forma estratégica no posicionamento da Ekantika, conduzindo o relacionamento com a imprensa e destacando suas boas práticas e diferenciais competitivos por meio de uma equipe qualificada e conectada ao mercado.
Destaques
- Governança e comunicação em debate na Casa Firjan com Vânia Bueno
- Aberje analisa o retorno do nacionalismo econômico em novo estudo do CEAEC
- Especial Executivo de Valor destaca papel da Comunicação junto à liderança
- Fabio Rua, da General Motors, é eleito para o Conselho Deliberativo da Aberje
- Lançamento do livro “Comunicação e Governança” no Rio de Janeiro destaca a interdependência entre confiança, transparência e legitimidade
ARTIGOS E COLUNAS
Leonardo Müller ESG: auge e queda de uma siglaHamilton dos Santos Nova desordem mundialPablo Assolini ESG fora da pauta? Até para isso a comunicação é estratégica!Carlos Parente Cuidado com a “comunicação reborn”!Miriam Moura SXSW London revela sucessos e incertezas da nova economia