Race Comunicação é nova agência de assessoria de imprensa da Ekantika

A Ekantika, ecossistema de negócios especializado em transformar desafios complexos em soluções inovadoras, chega para integrar a carteira de clientes da Race Comunicação, uma das principais agências boutique de comunicação corporativa do país. A nova parceria faz parte do fortalecimento da estratégia de comunicação da Ekantika e da expansão da visibilidade das suas soluções no mercado.
Com mais de 16 anos de história, a Ekantika oferece uma abordagem personalizada, aliando estratégia, design organizacional e eficiência operacional para potencializar o sucesso de negócios. Do planejamento à execução, a empresa entrega resultados de maneira ágil e inovadora.
A nova conta será gerenciada por Maira Manesco, com atendimento de Luiza Araújo e auxílio de Nina Vazzoler, equipe sob a direção de Wilson Barros. A Race Comunicação atuará de forma estratégica no posicionamento da Ekantika, conduzindo o relacionamento com a imprensa e destacando suas boas práticas e diferenciais competitivos por meio de uma equipe qualificada e conectada ao mercado.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































