Race Comunicação conquista contas do Grupo Air France-KLM e ABRH Brasil

A Race Comunicação, agência de comunicação com mais de 25 anos no mercado, acaba de conquistar dois importantes clientes: a partir de abril, será a responsável pelo atendimento das contas do Grupo Air France-KLM Brasil e da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH Brasil).
A chegada do Grupo Air France-KLM amplia o portfólio de contas do setor aéreo na agência, atuando no planejamento estratégico de comunicação e relacionamento com a mídia.
Já com a ABRH Brasil, além do trabalho de PR, a Race também será responsável pela gestão de conteúdo do Linkedin do presidente da entidade, Paulo Sardinha.
Ambas serão gerenciadas pelo Gerente de Contas, Thiago Eid, que possui mais de 15 anos de experiência na área de comunicação. Eduardo Atalla ficará à frente da coordenação, e Lais Goulart fará o atendimento. O conteúdo da rede social será coordenado por Diego Gandolfo, Coordenador de Social Media na Race.
“Estamos muito contentes e confiantes com os novos desafios.O setor aéreo já faz parte da nossa expertise e a integração do Grupo Air France-KLM será uma ótima oportunidade para o desenvolvimento e crescimento da área na agência. Já com a ABRH Brasil iniciamos um importante capítulo no segmento de RH. A conquista de clientes de tamanha relevância demonstra a confiança que temos construído ao longo dessas mais de duas décadas de atuação no mercado”, pontua o gerente Thiago Eid.
Presente há mais de 25 anos no mercado, a Race é uma agência de comunicação corporativa multidisciplinar, focada na construção e reforço de reputação, por meio de estratégias de relacionamento e engajamento. Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, é composta por uma equipe altamente qualificada de jornalistas, relações-públicas e publicitários.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Aberje abre inscrições para Comitês Temáticos de 2025
- Lab de Comunicação para o Esporte discute o impacto do esporte na comunicação das marcas
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um ChevroletPablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercial