QuintoAndar é mais nova associada da Aberje
Plataforma de moradia passa a integrar rede associativa
O Grupo QuintoAndar é a maior plataforma de moradia da América Latina e oferece uma experiência direta, simples e transparente para quem busca um lugar para morar e para quem tem uma casa para alugar ou vender. A plataforma permite a busca de imóveis por meio de fotos de alta qualidade e o agendamento de visitas e fechamento do aluguel ou da compra online, sem burocracia. Os inquilinos alugam com facilidade, e os compradores têm maior transparência ao longo de toda a transação.
Atualmente, a companhia tem mais de 185 mil contratos e R$ 90 bilhões em ativos sob administração, com atuação em mais de 75 cidades no Brasil, além da Argentina, Equador, Panamá, Peru e México, por meio das operações do grupo Navent, adquirido em dezembro de 2021. Para saber mais sobre o QuintoAndar, acesse aqui.
O time de Comunicação do QuintoAndar está alocado na área de marketing e é composto por 12 pessoas, tendo Bruno Rossini como Diretor. Sobre a importância da comunicação para a organização, Rossini afirma: “A área de Comunicação do QuintoAndar é responsável por intermediar as relações da empresa com os seus principais stakeholders, a fim de construir e zelar por sua reputação. Nos dias de hoje, a comunicação clara e produtiva é uma das habilidades mais demandas dos tempos atuais, e o time de Comunicação do QuintoAndar prima em levar transparência e conteúdo em tudo que faz, por meio de uma comunicação efetiva com todos os públicos em sua matriz de relacionamento com uma atuação institucional.”
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Cristiana Xavier de Brito passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Mônica Alvarez é a nova diretora do Capítulo Aberje Amazônia
- Presidentes da ENGIE Brasil e da Academia Brasileira de Letras se encontram em reunião acompanhada pela Aberje
- Portal Aberje inaugura página para Centro de Estudos e Análises Econômicas Aplicadas à Comunicação
- Eugênio Bucci e Joel Pinheiro refletem com conselheiros da Aberje sobre o papel e desafios dos comunicadores no debate público atual
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemão