QuintoAndar é mais nova associada da Aberje
Plataforma de moradia passa a integrar rede associativa
O Grupo QuintoAndar é a maior plataforma de moradia da América Latina e oferece uma experiência direta, simples e transparente para quem busca um lugar para morar e para quem tem uma casa para alugar ou vender. A plataforma permite a busca de imóveis por meio de fotos de alta qualidade e o agendamento de visitas e fechamento do aluguel ou da compra online, sem burocracia. Os inquilinos alugam com facilidade, e os compradores têm maior transparência ao longo de toda a transação.
Atualmente, a companhia tem mais de 185 mil contratos e R$ 90 bilhões em ativos sob administração, com atuação em mais de 75 cidades no Brasil, além da Argentina, Equador, Panamá, Peru e México, por meio das operações do grupo Navent, adquirido em dezembro de 2021. Para saber mais sobre o QuintoAndar, acesse aqui.
O time de Comunicação do QuintoAndar está alocado na área de marketing e é composto por 12 pessoas, tendo Bruno Rossini como Diretor. Sobre a importância da comunicação para a organização, Rossini afirma: “A área de Comunicação do QuintoAndar é responsável por intermediar as relações da empresa com os seus principais stakeholders, a fim de construir e zelar por sua reputação. Nos dias de hoje, a comunicação clara e produtiva é uma das habilidades mais demandas dos tempos atuais, e o time de Comunicação do QuintoAndar prima em levar transparência e conteúdo em tudo que faz, por meio de uma comunicação efetiva com todos os públicos em sua matriz de relacionamento com uma atuação institucional.”
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires