20 de janeiro de 2020

Questionário global sobre gestão de crise e comunicação com empregados termina no próximo sábado

Coleta de informações acontece até dia 25 de janeiro e está disponível em três idiomas; os organizadores pretendem publicar um livro com os resultados da pesquisa ainda em 2020

Paulo Henrique Soares, diretor de Comunicação da IBRAM – Instituto Brasileiro de Mineração, e Rozália Del Gáudio, diretora de Comunicação do McDonald’s Brasil, autores do livro “Sem Megafone,  com smartphone: práticas, desafios e dilemas da comunicação com os empregados”, lançado pela Aberje Editorial, reeditam a parceria de sucesso em busca de um novo projeto editorial, desta vez com a coautoria de Rodrigo Soares.

O primeiro passo consiste em realizar uma pesquisa global que aborda a gestão de crise empresarial a partir da perspectiva da comunicação com empregados. Disponível em três idiomas – português, inglês e espanhol –, o questionário tem encerramento programado para o próximo sábado, 25 de janeiro.

“Todos nós profissionais de comunicação já passamos por alguma situação de crise reputacional. Sabemos como é importante o planejamento e, principalmente, a prevenção”, afirma Rozália.

A ideia é que até o final do ano, após o cruzamento de dados da pesquisa, seja lançado um livro tanto no mercado nacional quanto internacional. O preenchimento do questionário leva cerca de 10 minutos, acesse o link: www.bit.ly/comunicacao_com_empregados

Inglês: www.bit.ly/employee_communication

Espanhol: www.bit.ly/comunicación-con-los-empleados  

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *