Questionário global sobre gestão de crise e comunicação com empregados termina no próximo sábado
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/33828/crise-reputacional_250120_slider-470x300.jpg)
Coleta de informações acontece até dia 25 de janeiro e está disponível em três idiomas; os organizadores pretendem publicar um livro com os resultados da pesquisa ainda em 2020
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/01/crise-reputacional_250120-1024x576.jpg)
Paulo Henrique Soares, diretor de Comunicação da IBRAM – Instituto Brasileiro de Mineração, e Rozália Del Gáudio, diretora de Comunicação do McDonald’s Brasil, autores do livro “Sem Megafone, com smartphone: práticas, desafios e dilemas da comunicação com os empregados”, lançado pela Aberje Editorial, reeditam a parceria de sucesso em busca de um novo projeto editorial, desta vez com a coautoria de Rodrigo Soares.
O primeiro passo consiste em realizar uma pesquisa global que aborda a gestão de crise empresarial a partir da perspectiva da comunicação com empregados. Disponível em três idiomas – português, inglês e espanhol –, o questionário tem encerramento programado para o próximo sábado, 25 de janeiro.
“Todos nós profissionais de comunicação já passamos por alguma situação de crise reputacional. Sabemos como é importante o planejamento e, principalmente, a prevenção”, afirma Rozália.
A ideia é que até o final do ano, após o cruzamento de dados da pesquisa, seja lançado um livro tanto no mercado nacional quanto internacional. O preenchimento do questionário leva cerca de 10 minutos, acesse o link: www.bit.ly/comunicacao_com_empregados
Inglês: www.bit.ly/employee_communication
Espanhol: www.bit.ly/comunicación-con-los-empleados
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires