‘Quem cuida tem’ é a nova campanha da Seguros Unimed
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/31977/segurosunimed-quemcuida-470x300.jpg)
A Seguros Unimed, associada da Aberje, apresenta a sua nova campanha publicitária: ‘Quem cuida tem’. A ação envolve algumas frentes de negócios em que a Seguradora atua, como Vida e Previdência, além dos seguros de Responsabilidade Civil Profissional.
Por isso, o conceito é alinhado à ideia de que o cuidado é condição básica para ter, manter e preservar o que é mais importante na vida. “Temos como propósito colaborar para transformar e viabilizar um futuro saudável para as pessoas, as instituições e o país, e esta nova campanha traduz todos esses valores”, destaca o superintendente de Marketing e Produtos da Seguros Unimed, Henrique João Dias.
No ano em que a Seguradora celebra 30 anos de história, a campanha, com jingle e filme institucionais, passa a ser veiculada em rádio e TV, nas principais mídias de São Paulo, além de veículos segmentados de seguros. A construção conceitual foi conduzida pela Silo Agência, especialista na criação de campanhas focadas na comunicação digital e na conexão dos valores da marca com clientes e produtos. “Utilizamos um conceito que transmite a personalidade da Seguros Unimed, baseado nos pilares de cooperação, cuidado e confiança. Esses atributos representam a nossa essência e servem de base para trilharmos o nosso futuro”, explica Dias.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires