QComm associa-se à Aberje
Depois de quase 10 anos de história, a QComm Comunicação Integrada acaba de filiar-se à Aberje. Trata-se de uma agência de comunicação integrada que entrega projetos inovadores e estratégias em diversas disciplinas da Comunicação, como Comunicação Interna e Endomarketing, Relações com a Comunidade, Branding, Publicações e Aplicativos, Vendas, Conteúdo Relevante Digital e Assessoria de Imprensa.
Com grande expertise em Comunicação Interna e Endomarketing, tem vários cases de sucesso em empresas de diversos portes, segmentos e estados.
Rádio Corporativa
Uma solução em que a agência se especializou foi a Rádio Corporativa como veículo de Comunicação Interna, inclusive com participação no Prêmio Aberje.
A prestação de serviços é completa, da instalação de equipamentos de som, até a veiculação do conteúdo nas instalações do cliente e criação de hotsite personalizado, com entrevistas, matérias, podcasts, rádio novela, entre outras alternativas. “Todo mundo gosta de Rádio e, no mundo empresarial, adequa-se muito bem a diversos perfis”, comenta Oswaldo Quartim Barbosa, fundador e diretor da QComm. “De indústrias e construtoras onde parte dos funcionários podem não ter o hábito da leitura a empresas de tecnologia com uma comunicação mais moderna, passando por públicos como vendedores e promotores, em que podem ter acesso a informações relevantes para o seu dia a dia, além de sentirem-se parte da organização. E agora, em época de home office, esta conexão faz ainda mais sentido”, completa.
A equipe da agência é formada por atendimento, células de produção de conteúdo, locução e design, com forte apoio de uma rede de parceiros que garantem o total atendimento aos clientes em variadas demandas.
Entre as empresas que já conhecem a QComm estão marcas como CI&T, Grupo Cesari, NPE Group, Niplan Engenharia, GKN, Engeform, Cinemark, Bradesco, ExpoPizzaria, Club Athlético Paulistano, BASF, Daiichi Sankyo Brasil, Rich`s do Brasil, Dresser Rand-Guascor, Folha de São Paulo, Hospital Premier, Jovem Engenheiro, BNI Brasil, entre outros.
Destaques
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?