QComm associa-se à Aberje
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/50086/qcomm-logomarca-470x300.png)
Depois de quase 10 anos de história, a QComm Comunicação Integrada acaba de filiar-se à Aberje. Trata-se de uma agência de comunicação integrada que entrega projetos inovadores e estratégias em diversas disciplinas da Comunicação, como Comunicação Interna e Endomarketing, Relações com a Comunidade, Branding, Publicações e Aplicativos, Vendas, Conteúdo Relevante Digital e Assessoria de Imprensa.
Com grande expertise em Comunicação Interna e Endomarketing, tem vários cases de sucesso em empresas de diversos portes, segmentos e estados.
Rádio Corporativa
Uma solução em que a agência se especializou foi a Rádio Corporativa como veículo de Comunicação Interna, inclusive com participação no Prêmio Aberje.
A prestação de serviços é completa, da instalação de equipamentos de som, até a veiculação do conteúdo nas instalações do cliente e criação de hotsite personalizado, com entrevistas, matérias, podcasts, rádio novela, entre outras alternativas. “Todo mundo gosta de Rádio e, no mundo empresarial, adequa-se muito bem a diversos perfis”, comenta Oswaldo Quartim Barbosa, fundador e diretor da QComm. “De indústrias e construtoras onde parte dos funcionários podem não ter o hábito da leitura a empresas de tecnologia com uma comunicação mais moderna, passando por públicos como vendedores e promotores, em que podem ter acesso a informações relevantes para o seu dia a dia, além de sentirem-se parte da organização. E agora, em época de home office, esta conexão faz ainda mais sentido”, completa.
A equipe da agência é formada por atendimento, células de produção de conteúdo, locução e design, com forte apoio de uma rede de parceiros que garantem o total atendimento aos clientes em variadas demandas.
Entre as empresas que já conhecem a QComm estão marcas como CI&T, Grupo Cesari, NPE Group, Niplan Engenharia, GKN, Engeform, Cinemark, Bradesco, ExpoPizzaria, Club Athlético Paulistano, BASF, Daiichi Sankyo Brasil, Rich`s do Brasil, Dresser Rand-Guascor, Folha de São Paulo, Hospital Premier, Jovem Engenheiro, BNI Brasil, entre outros.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires