PwC lança relatório sobre mudanças de comportamento do consumidor
A pandemia de Covid-19 apressou em todo o mundo o ritmo de mudanças comportamentais relacionadas ao modo como as pessoas vivem suas vidas – como trabalham, comem, se comunicam, se divertem e aprendem. Isso também se estende aos padrões de consumo. E a PwC acaba de lançar o relatório “The consumer transformed: Changing behaviours are accelerating trends along a reinvented customer purchase journey”. Em inglês.
Acesse o PDF aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto