Publicação da Ipsos analisa mudanças do consumidor
A Ipsos acaba de lançar a publicação “Coronavírus e mudanças de comportamentos: o que isso significa para as marcas?”, buscando apontar alguns caminhos para as empresas e suas marcas passarem pela pandemia. Com essas mudanças nos comportamentos do consumidor, como as marcas podem permanecer relevantes? O artigo analisa como as empresas podem apoiar seus clientes, e a população em geral, da melhor maneira. Evitar oportunismo e agir de maneira empática e genuína é essencial, e existem alguns aprendizados sobre como as marcas podem desempenhar papéis aprimorados na vida das pessoas nesse cenário tão conturbado.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto