Prosperidade Conteúdos é nova associada da Aberje
A Prosperidade Conteúdos tem como foco Inbound e Conteúdos que gerem diálogo, relacionamento, engajamento e negócios com os públicos de interesse de nossos clientes. Seu time é todo formado por profissionais especialistas e experientes em aplicar as melhores práticas de Marketing e Comunicação em centenas de companhias nacionais e internacionais.
A agência trabalha em seis frentes para otimizar os negócios dos clientes: planejamento, conteúdo, plataformas, operação, mídia e multicanal. Alguns de seus clientes são Loggi, Burger King, JBS, Jeffreygroup e Insper.
Para Luiz Bernardo, sócio fundador da Prosperidade Conteúdos, “em tempos de tantos emissores e estímulos, fica cada vez mais acirrada a disputa pela atenção dos públicos de interesses das marcas. Esse é um cenário sem volta que é estimulado pela oportunidade mas também responsabilidade que as empresas conquistaram de se relacionarem diretamente com esses públicos, em especial, pela evolução da internet – tanto pela capilaridade, quanto pela velocidade – e propagação dos canais digitais. Ou seja, a mídia (ou meio, no bom português) vem perdendo protagonismo na relação entre emissor e receptor, um movimento denominado transição midiática. Portanto, a comunicação corporativa nas organizações se estabelece como um dos pilares centrais numa estratégia para gerar autoridade, protagonismo e reputação às marcas.”
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Comitê de Cultura de Dados e Mensuração na Comunicação realiza segunda reunião, focada em Impacto nos Negócios
- Desafios de comunicar sobre agenda climática pautam segunda reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento em ESG
- Aberje Trends Warm Up Rio de Janeiro debate tendências da comunicação e ESG
- Edição especial da newsletter Fake Alert rebate notícias falsas sobre enchentes no RS
ARTIGOS E COLUNAS
Elizeo Karkoski A Comunicação Interna não existe maisFabiana Dias Propósito, mudanças climáticas e inovação nas organizaçõesCarlos Parente Botox nas ideiasLeila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”